quarta-feira, 1 de julho de 2015

capitulo 22

capitulo 22










Alicia................................

sai do quarto respirei fundo e fui em direção ao quarto do Dani... parei na frente de sua porta e bati ja estava tremula, como eu ia falar q o cara q eu sou apaixonada vai ser pai?... ele abriu e em seguindo me jogou um sorriso que se ele não fosse pai e eu não estivesse com o Thi teria agarrado ele ali mesmo...
D- oi...
Eu- é oi... podemos conversa? ~ele me analisou e ascentiu me dando espaço para eu passar~
entrei em seu quarto e sentei na ponta de sua cama fiz o sinal para que ele fizesse o mesmo ele sentou e eu comecei
Eu- então Dani...bem chega um certo momento que a gente amadurece e tem responsabilidade a cumprir e ai a gente percebe coisas que a gente nunca imaginou e...  ~ele não me deixou terminar e me beijou eu queria corresponder mais não podia então o empurrei com toda minha força e ele caiu da cama me olhando assustado

Eu- você pirou cara, porque você fez isso? eu te odeio  ~ja estava irritada~
D- foi você que veio com esse papo de que tudo mudou e eu achei que você fosse me dar uma chance
Eu- você é ridículo além deu estar com o Thi vc ta com a Asheley e vai ser pai seu imbecil... oppa
D- Eu vou o que?  ~eu deixei escapar que ele ia ser pai e ele estava espantado, a cara dele não era nada boa... será que eu não devia ter me metido? logico q krl...
Eu- a Ash ta gravida e pediu para eu conversa com você ja que ela tava com medo da sua reação e com razão
D- eu não vou assumir filho nenhum com aquela puta eu so to com ela por que eu sou homem e tenho minhas necessidades se fosse você gravida é obvio que eu assumiria mais com ela não! ~sua cara parecia que era sua palavra final eu estava com ódio dele e ao mesmo tempo preocupada com a Ash, ele não tinha direito de fazer isso com ela...
Eu- esse é um dos motivos que eu te odeio você é um covarde seu seu... ah cansei de perder meu tempo com você tchau..~sai enfurecida do quarto entrei no meu e fui tomar banho ja que eu estava prestes a quebrar meu quarto todo, estou penteando o meu cabelo, quando um ser mágico invade meu quarto gritando
MEL- AMIGAAAAAAA!!! HOJE TEM FESTA NA CASA DO GABI E A GENTE VAII VAMOS COLOCA UMA ROUPA E VAMOS AO SHOPPING!
Eu - carai para de gritar ou você me quer surda?
Mel- sua chata¨
Eu- faz tempo q não vejo o Biel, vou me trocar pera... coloquei um short, uma blusa dos ramones e uma bota preta cano curto, deixei  meu cabelo solto, passei um batom rosa e um lapis de olho... desci e a mel tava lá em baixo com o Jonas, esqueci de falar que eles ficaram super amigos e estão ficando... 

Eu- hunrrunrrum  ~limpei a garganta, sim eles estavam na maior agarração..~gente isso é casa de familia não um bordel.... ~fiz cara de brava~ eles se separaram, a Mel não parava de ficar vermelha parecia que ia explodir eu não aguentei e cai na gargalhada
Eu- *risos* ~~ depois do meu atacaque falei~ vamos?
jonh e Mel- Vamos!... ~então saimos no carro do jonas e fomos para o shopping, la comprei um vestido perfeito e comprei alguns biquinis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário