segunda-feira, 6 de julho de 2015

capitulo 23

Capitulo 23






Alícia.......
Cheguei em casa o Jonh foi embora com a Mel, ela iria dormiR na casa dele... então subi para meu quarto, e fui tomar banho
ao sair recebi uma mensagem do Thi me chamando para jantar 
Enfim, aceitei! Me pegaria as 20:00. Então fui dormir...acordei as 18:00, fui tomar um banho e coloquei uma lingerie preta nova
um vestidobranco com as costas nua e rodado embaixo...me maqueio, uma make basica (lapis de olho,rimel,e um 
batom vermelho sensual) para finalizar um salto branco....as 20:00 em ponto o Thi chegou 
thi:Uau! como  você esta linda.
eu:obrigada! você também não esta nada mal.
thi:Vamos!
eu: Vamos!  ~ Então, ele abriu a porta do carro para mim.Depois ele entrou ~ nossa que cliche!
Thi:Verdade né! ~depois ele começou a dirigir até o restaurante... no caminho ficamos calados, até começar a tocar Happy
e ai comecei a cantar e ele ficou me observando e sorrindo.

Eu:O que foi?
Thi: nada  ~risos~ ~então chegamos ao restaurante, era um lugar muito lindo, ele saiu do carro e abriu a porta para mim, entramos no restaurante e uma mulher veio ao nosso encontro
xx: Tem reservas?
Thi:Thiago Lancaster  ~ Percebi que a mulher o encarava sorrindo e o idiota não percebia,então falei ~
Eu: Vamos, amor!  ~a mulher me olhou com uma cara de c*~
Thi- Vamos!  ~quando tomamos uma certa distancia ele me perguntou
Thi: amor é? gostei.
Eu: você não viu aquela vadia te comendo com os olhos ?~disse estressada~
Thi:ta com ciumes? ~disse com um sorriso no canto da boca~
Eu:Não só não gosto de que fiquem te comendo com os olhos quando estamos juntos!agora cala a boca e vamos sentar!
Thi: Calma ~falou me dando um selinho, sorri e escolhemos o jantar~

[...]

Quando terminamos o jantar Thi disse que ia me levar para um lugar especial
Fiquei curiosa, e surpresa..
Ele começou a dirigir, a um lugar fora da rota, até que chegamos a uma linda serra...
Saímos do carro, e fiquei maravilhada com a beleza do lugar,então avistamos uma cabana.
Eu: o que estamos fazendo aqui?
thi: vem vamos entra ~ele falou ignorando totalmente a minha pergunta~
então entramos e me deparo com um quarto cheio de velhas e pétalas de rosa~
eu: thi o que e isso?
thi:então ali eu não sou muito bom com palavras,você bem sabe, mas eu queria te dizer que sem você, meu mundo não tem sentido, você tocou meu coração de uma maneira que ninguém pode compreender, ele me encaminhou ate a frente da cama onde
estava escrito: Ali, você quer namorar comigo
eu:Mas é claro que eu quero Thi !
thi:Eu te Amo, ~ De repente, ele tirou de um dos bolsos da calça, uma caixinha que veludo, ele a abriu,
e dentro tinha dois aneis. Ele tirou uma delas e a colocou no meu dedo, na aliança tinha escrito: te prometo amor até a morte
eu: Eu te amo, meu amor, e tirei a segunda aliança que tinha dentro da caixinha, e a coloquei em seu dedo...

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário