terça-feira, 30 de junho de 2015

Capitulo 21

capitulo 21





Alícia...........................................
fomos até meu quarto Ash se sentou em minha cama e eu fiz o mesmo...
Eu- então, o que houve?
Ash- é que... q..... hã ai mds!
Eu- vai Ash fala logo
Asht- ta   eutogravidadoDaniel   ~falou mega rápido que eu mal entendi~
Eu- ham? repete devagar
Ash- Eu to gravida amiga  ~nessa hora uma lagrima escorreu em meus olhos mais limpei rápido antes que a Ash percebesse 
Ash- eu to preocupada eu ainda não disse ao Dani
Eu- eh nosa meus parabéns se quiser eu falo com ele por você   ãbri um sorriso amarelo ~
Ash- amiga vc faria isso por mim?
Eu - ~engolia seco e disse ~ claro por que não?












obs- gnt desculpa a demora mais eu to bastante ocupada e sem ideias pro capitulo mais prometo logo log fazer um super capitulo

kisses and hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário