terça-feira, 23 de junho de 2015

capitulo 21

capitulo 21






um mês tinha se passado e a Asheley e Dani estavam namorando eu e Thi estavamos ficando eu estava até amiga da ash, eu estava viajando com Mel e Ari para Brasilia... essas 2 semanas foram otimas, quando voltamos minha mãe ira casar... eu mudei.. meu guarda roupas,meu cabelo,meu piscicologico,tudo!
estou agora no avião com a Mel encostada em meu ombro e a Ari ouvindo musica, logo voltamos para casa pegamos a bagagem e avistamos a mamãe nos esperando demos um abraço nela, deixamos a Mel em casa e fomos para casa nova, ah sim mamãe e seu noivo compraram uma casa para todos nos é a primeira vez que irei la....
Assim que entramos de cara adorei, tem uma piscina enorme era maravilhoso dentro entro em meu quarto e vejo o Thiago, ele me olho de baixo pra cima de boca aberta e eu corro e o beijo estava com saudades do bj dele
Eu:nossaaaaa que saudadeeeeee desse seu bj lindo
T: nossa vc ta... é mto diferente e mto linda cara -fala adimirado- logo taco um beijão nele e alguém entra no meu quarto viro e vejo o Daniel ele está lindo 
D: ah nossa Ali vc ta muito gatah ele me abraça eu penso em recuar mais deixo
eu: valeu, ent eu to com fome mais preciso me trocar, podem me dar licença?  - os dois acentiram e sairam eu vesti um short verde uma blusa branca de ceda e um all star deixei meu cabelo solto e desci, a Ash estava lá ela me viu e me abraçou 
Ash: sdds suaaaaaa, cara vc ta uma gatah!
Eu:é tbm estava e valeu
A:temos q conversa depois
EU: ok!  -fui a cozinha peguei um copo de suco e chamei ela para irmos ao meu quarto... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário